Pacto com o Diabo, em busca da felicidade.

pacto com o diabo,diabo,satanas,pacto,morte,em busca de dinheiro,busca da felicidade
Você já ouviu falar em Pacto com o Diabo ?
Aposto que Siim.
Já ouvi dizer que vários artistas e famosos já fizeram pacto com o Demônio.
Veja: Como Fazer um Pacto com o  Demônio.
Escrever uma escritura num pergaminho virgem, com seu próprio sangue: "Eu, com o meu próprio sangue do meu dedo mínimo, faço a escritura a Lúcifer, imperador do inferno, para que ele me faça tudo quanto eu desejar nesta vida, e, se isto me falhar, lhe deixarei de pertencer" - em seguida, deve-se assinar o nome.


Depois deve-se escrever o mesmo texto num ovo de uma galinha preta, castiçada por um galo da mesma cor. Depois, abrir um buraco no ovo e deixar cair uma gota de sangue do dedo mínimo da mão direita. Embrulhar o ovo em algodão em rama e colocá-lo sob um monte de estrume ou sob uma galinha preta. Deste ovo nascerá um diabinho que deverá ser guardado dentro de uma caixa de prata, com pó de prata. Todos os sábados deve-se introduzir o dedo mínimo dentro da caixa para o diabinho beber sangue. Quem conseguir possuir o dmônio dessa forma, conseguirá tudo o que deseja na vida.

Sobre esta prática, São Cipriano alerta em seu livro: "Todo filho de Deus que entregar sua alma ao demônio, será na mesma hora amaldiçoado porque o criou e lhe deu o ser, que foi Nosso Senhor Jesus Cristo."

Veja esse Vídeo Mostrado no Ratinho (Pacto com o Diabo):

Ver esse vídeo no You Tube

Já Vimos na internet Vários sites Dizerem que Artista e Famosos Fizeram Pacto com o Diabo, Veja:

Xuxa Fez Pacto com o Diabo.

Bill Gates é o Anticristo e a Besta do Apocalipse

Roberto Carlos, E seu Pacto com o Diabo

Hello Kitty é Do Demônio.

A Pergunta é!
Por que as pessoas fazem pacto com o Demônio?
As pessoas fazem pacto com o Demônio em busca de felicidades e fortunas.
Mais agora eu me pergunto!
Como essas pessoas que fizeram o pacto, possam ter felicidades e fortunas,primeiro como ter felicidades sabendo que você vai morrer e vai para o inferno?
Por isso eu Digo.
Prefiro ser pobre e feliz, morrer ir para o Céu e viver um sonho infinitamente.
Eu Tenho quase certeza que essas pessoas não são felizes.
Que eu saiba pessoas que fizeram pactos e foram para a Tv.
Disseram que se arrependeram, mais foi bom enquanto durou.

  Voltando ao Assunto dos Link's que falam que Bill Gates Fez pacto com o Demônio.
Antes de publicar esse artigo, pesquisei a vida de Bill Gates.
Gente ele tem a fundação para Pobres e Carentes mais Ricas do Mundo.
Sinceramente, acho que Bill Gates não fez pacto como Diabo.
Admiro muito o Bill Gates, O Tio Bill.
Gente o Tio Bill, Minha Espiração.
Bill Gates nunca se retorceu sobre o que dizem sobre ele.
Ele é o Cara.

33 comentários:

  1. HAhahahahahahahaha...

    Muito bom o texto!
    Principalmente a parte que explica como fazer o pacto!!! Pois é tem gente que ainda viaja nessas estorias, pelo menos rende boas risadas, né?

    ResponderExcluir
  2. fodan-se os crentes bando de cusão e ladrao.666........

    ResponderExcluir
  3. meu nome e Fernanda acho que estes as artitas fizem pacto por nao comece o deus que começo

    ResponderExcluir
  4. do jeito que o mundo esta ate eu gostaria de saber como se faz um pacto para sair desta pobreza.deus esta cansado de todos pedir a mesma coisa.parabens a todos que conseguiran fazer um pacto.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu fiz esse pacto a uns 14 anos e realmente funciona hoje eu tenho td que quero tenho uma familia maravilhosa e muito mais muito dinheiro basta acreditar...

    ResponderExcluir
  6. aff sai fora eu sou mais jesus cristo graças ah deus tenho uma familia cheia de saude, podre somos mais somos felizes . e graças ah deus tenho jesus no coração, e essas pessoas que escolheram esse caminho lamentavel entrega a vida para o inimigo. sou feliz porque entreguei minha vida a jesus ...

    ResponderExcluir
  7. olha eu fiz esse pacto a hum tempo i no que deu..
    melhorou as coisas eu sempre estou viajando e ganho dinheiro na sorte...
    sou rico e isso td pelo pacto
    bom e ruim um pouco porque eu sinto um peso na conciencia mais eu tenho td que eu quero...
    sei que vou morrer cedo porcausa do pacto, eu escuto vozes de vez em quando e mi diz que e pra mim fazer tal coisa em troca de outra...
    mais e as vezes. se eu nao fizer eu fico doido
    paranoico e tento ate mi matar
    entaum e so opedeser...........
    o pacto da certo.

    ResponderExcluir
  8. estou a procura do verdadeiro pacto com lucifer alquem pode me ajudar nao quero ser emganada

    ResponderExcluir
  9. QUE ADIANTA TER FORTUNA CARRO IMPORTADO MANSAO E NAO TER PAZ

    ResponderExcluir
  10. isto e muito triste,mais pode ser real.

    ResponderExcluir
  11. Amigos entreguem vossas Vidas a Deus. Satanas nao tem puder diante d Deus...

    ResponderExcluir
  12. eu gostei,sera que da certo ,mesmo?

    ResponderExcluir
  13. quem garante ki isso é verdade -;*

    ResponderExcluir
  14. Jesus Cristo aquele que deu a vida por nós pecadores Imundos Humanos...deve está muito triste de ver que as pessoas a quais ele ama tantooo, e que deu sua vida, seu sangue está se entregando ao Inimigo que breve será derrotado!!!
    Lamentável.... essa vida não é para sempre, dinheiro não é tudo, quando se morre não leva nada...e aos que entregaram suas almas, lamento mas se arrpenderam pelo resto de suas vidas, quando tiverem levando chicotadas, de fogo no inferno o fogo queimando seu corpo, todos os dias sem pararrrr... daí se arrependeram, mas será tarde d+....

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz o pacto mas nao esse que algum idiota colocou ai pra outro babaca fazer...bom enfim eu fiz um pacto com o grande lucifer e hoje sou um ator bem famoso entao a concelho a quem quer sair dessa pobresa a fazer um pacto com lucifer se a pessoa estiver sendo sincera no pacto ele aceitará o pacto ele dará tudo oque a pessoa pedir mas depois cobrará por sua alma mas nao tem essa de que a pessoa vai sofrer horrores nao depois do pcto feito a pessoa possou a ser filho de lucifer e desde de entao será protegida por ele seja na vida ou na morte mas tem que ser muito sincerá ao fazer o pacto abraços a todos ass o MENSSAGEIRO DE LUCIFER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o pacto que você fez?

      Excluir
    2. eu fiz o pacto com jesus cristo eu estou muito sartisfeito rico feliz tenho tudo
      eo melhor que minha alma reinaram no seu livre livre infinitamente.

      Excluir
  16. Isso éh um horror;coisa mais feia todo mundo quero entregar sua alma ao capeta ;deus q me livre disso.eu sou de jesus ele me deu a vida e so ele terá minha alma.........pq amo a deus<3

    ResponderExcluir
  17. Que horror!! Q Deus tenha piedade de vcs, por que isso se chama não ter Deus no coração não sou evangelhica nem crente. Não tenho nenhuma religiao ao certo , mais de uma coisa eu sei tenho Deus na minha vida, apesar de não ser perfeita e já ter vontade de cometer varios erros um exemplo foi de quando um VIDENTE ME FALOU que eu não teria Sorte na vida e outras coisas a mais e falou da vida de uma amiga q estava comigo com o passar do tempo vi tudo acontecendo tanto pra mim quanto pra ela . fiquei indguinada pq sabia q o meu futuro de nada de bom eu colheria e pq eu não tenho sorte e minha amiga sim. com isso quiz cometer um monte de loucuras, depois comecei a orar e a biblia tem sido meu caminho na hora do meu desespero ainda sou nova e tenho muita vida pela frente e deixo na mão de DEus pq da minha vida é ele quem cuida

    ResponderExcluir
  18. ISSO É UM ABSURDO.... TENHO UM PACTO COM DEUS E TENHO SIDO MUITO ABENÇOADA. MINHA VIDA DESDE O PACTO TEM SIDO CADA VEZ MELHOR! AS PORTAS SE ABRIRAM E ESTOU GANHANDO MUITO DINHEIRO, ATRAVÉS DO MEU TRABALHO. AS LUTAS PERMANECEM MAS TER DEUS É TER TUDO, PRINCIPALMENTE TER FORÇA PARA VENCER O MAL. GENTE A ALMA É ETERNA.... POR FAVOR PENSEM NISSO. VC NÃO PRECISA SER CRENTE, FRENQUENTAR IGREJAS.... NADA DISSO, VC PRECISA CRER EM DEUS E ACEITAR JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR!

    ResponderExcluir
  19. Porrra!!!!fiquei doido de tanta doidissa,a bateria do meu celular explodio com tanta energia do mal reunida,se eu for para o outro mundo pode ser que seja bom pq vou ver muimtas gatinhas no espetouuuuuuhahahaha!!!

    ResponderExcluir
  20. para aqueles que estão ignorando o pacto,porquê vocêS na conversa?

    ResponderExcluir
  21. Marciela Campos Diniz23 de fevereiro de 2012 06:35

    O que eu tenho pra dizer é o seguinte, mesmo eu sabendo que essas pessoas estão erradas pesso nas minhas orações que Deus perdoe ela e tenha misericordia das almas dela!!!

    ResponderExcluir
  22. isso e muito triste porque vocês não procuram a deus ele e seu melhor amigo, porque vocês falam essa merda né vocês sabem o que dizer deus deu a vida por vocês por favor pensem bem antes de fazer isso diabo não presta você sabem disso ele não ama vocês como deus não gosto nem de mistura nome de deus com diabo, e aconteça oque acontecer vou ta sempre do lado do meu pai que se chama JESUS meu salvador!!!!!

    ResponderExcluir
  23. isso e muito triste porque vocês não procuram a deus ele e seu melhor amigo, porque vocês falam essa merda né vocês sabem o que dizer deus deu a vida por vocês por favor pensem bem antes de fazer isso diabo não presta você sabem disso ele não ama vocês como deus não gosto nem de mistura nome de deus com diabo, e aconteça oque acontecer vou ta sempre do lado do meu pai que se chama JESUS meu salvador!!!!!

    ResponderExcluir
  24. GENTE SATANAS NAO TEM PODER PRA NADA JESUS QUE O DONO DA PRATA E DO OURO E QUE ADIANTA TE TUDO ISSSO E NAO TER PAZ VIVE UMA VIDA TE TORMENTO QUE COM JESUS CRISTO VOCE TERA PAZ ETERNAMENTE BASTA CRE JESUS... EESTA VOLTANDO
    SE ARREPENDAO E E ENTRAGAO SUAS VIDAS PRA JESUS CRISTO SO ELLLE TEM PODER

    ResponderExcluir
  25. Eu ja vi caso de pessoas aki na minha cidade q fez pacto com o diabo e hj estao sofrendo as consequencias , sofrendo horrores , cobranças e ate carne de defunto o fulano teve q comer .. por isso pensem bem antes de tomar esta decisao. pk vcs terao tudo mas sua vida será muito curta e nao levarás os bens materiais. Creem em Deus ele sim é nosso melhor amigo! JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  26. Querem fazer o verdadeiro pacto?! mande email para maemenininha@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  27. vai toma nonolho do cu com esse pacto viado

    ResponderExcluir
  28. é triste nos dias de hoje o povo gostarem de adorar o diabo,será que esse povo,não sabem que tudo que fizermos tem consequências nessa vida? vao todos vcs dobrar os joelhos e pedir perdão ao nosso SENHOR JESUS CRISTO, Ó povo ruin!porque formos comprados com seu sangue precioso................e,logo vem o JUÍZO,E AI O QUE SERA DQQUELES QUE TIVER ADORANDO O diabo,o sujo,o devastador,perverso,osatanas?se ainda não sabem procuram saber,e onde procurar o entendimento?só comA SANTISSIMA TRINDADE.PAI,FILHO E ESPIRITO SANTO.JESUS CRISTO É O UNICO CAMINHO QUE TODOS DEVEM QUERER SEQUIR.PORQUE ESTÁ ESCRITO.AMEM!

    ResponderExcluir
  29. mas se satanas pode te fazer rico e porque deus que o mas poderoso não pode te fazer rico tambem
    oque satanas tem que deus não tem? nada o melhor pacto seria com certeza com o maior o mais poderoro
    de todos jesus cristo jesus pode ti fazer milionario bilionario.

    ResponderExcluir
  30. O Diabo veio para Matar,Roubar e Destruir mas Jesus veio para dar vida e vida com abundância(João 10:10)
    não se engane com a vida boa que satanás vai dar a você depois do pacto..é por pouco tempo e depois ele mesmo no inferno vai castigar um a um de dar gargalhadas por ter vendido sua salvação por dinheiro,não pensem que depois que vocês forem mortos por ele vão viver bem no inferno vai ser a eternidade de sofrimento e lá você vão lamentar por ter sido tão vaidosos a ponto de deixar s salvação por luxo na terra ..aceitem Cristo em suas vidas procurem uma Igreja mais proxima de você e entregue seu caminho ao Senhor confie nele e o mais ele fará ..eu fui enganado por muitos anos por satanás ele só quer enganar e destruir todos nós seres humanos por que nós ainda temos geito pra ele acabou não vai passar de treva só isso que ele vai te dar TREVAS vai tranformar sua vida em um verdadeiro enferno..quem tem ouvidos ouçam oque o espirito diz as Igrejas..eu profetizo LIBERTAÇÃO

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta...