Qual o melhor suplemento para iniciantes em academia?


           Quando você busca uma boa proteína, para dar suporte aos treinamentos e proporcionar crescimento muscular e aumento de performance, você necessita sim é de um suplemento com proteína pura de alta qualidade e de uma empresa em que possa confiar, como é o caso da EAS que tem o reconhecimento pela qualidade de seus produtos no mundo todo.



                 Benefícios - 100% Whey Protein:
  • Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção.
  • Promove o ganho de massa muscular magra.
  • Somente 1g de gorduras saturadas por dose.
  • Somente 2g de gorduras totais por dose.
  • Somente 3g de carboidrato por dose.
  • Rico em BCAA's.
  • Ajuda na recuperação muscular.
Já se Perguntou oque é Suplemento ?
             O que são suplementos alimentares? São aminoácidos, vitaminas e queimadores de gordura que  aceleram os resultados da boa forma. Eles se constituem em uma grande ajuda para as pessoas que malham. Como o próprio nome diz eles são confeccionados para suplementar, adicionar nutrientes à alimentação. Porém não substituem esta última, deve-se ter uma boa base alimentar para ingeri-los. Essas substâncias ajudam a dar tônus muscular e servem como incentivo para a pessoa: ela vê os resultados e fica animada a continuar se exercitando e comendo corretamente.
            

Dymatize Elite Whey Protein contém agora uma mistura própria de enzimas digestivas, incluindo Aminogen, para aumentar a absorção e para fazer a Elite ainda mais agradável para indivíduos intolerantes à lactose.
Cada dose de Elite Whey Protein fornece cerca de 3,5g de glutamina e percursores de glutamina, e 5g de BCAA's.
Dymatize Elite Whey Protein contém níveis muito elevados de aminoácidos de cadeia ramificada anti-catabólicos. Estes aminoácidos são uma excelente fonte de energia muscular extra que pode ser esgotada durante um treino intenso. Estes mesmos aminoácidos são usados para reparar e ajudar no crescimento celular. Aminoácidos de cadeia ramificada são rapidamente utilizados pelas células musculares depois de um exercício intenso e são uma importante parte de uma dieta eficaz.

8 comentários:

  1. Muiito Boaa a Dica...

    Vlw pela recomendação.

    abraçoos'

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  2. Adoreii a Dica.

    Brigadãão...

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  3. Só Lembrando...

    Sempre Acompanho seu Bloog...

    Gosto Muito...

    Vlw

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  4. Era bom vc falar tbm dos riscos dos suplementos, pois o excesso de proteina pode levar a uma parada renal! E as consequencia sao graves, nosso organismo precisa de 100g em média de proteina diarias só whey protein dá 30g fora a alimentação, entao antes de tomar essas coisas sinteticas é bom ir em um nitricionista!

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  5. O Proximo artigo será falando sobre os riscos dos suplementos.

    @levandonopapo

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  6. Concordo plenamente com o comentário acima! Muitas pessoas não sabem o q estão fazendo! Enchem a cara de proteina e acabam desenvolvendo uma insuficiencia renal cronica... Qual a consequencia disso? Hemodiálise 3 vezes na semana, q dura em média 4 horas! Nossa dieta geralmente já é hiperprotéica, quem está iniciando na academia dificilmente vai precisar de suplemento protéico! Por favor... não se destrua, busque acompanhamento nutricional com especialistas! Não caia no papinho de academia! Cuide da sua saúde!

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  7. Olá @Rachel,

    Já publiquei um artigo falando sobre o Assunto.
    Pode ser visto por esse link:

    http://levandonopapo.blogspot.com/2010/01/problemas-suplementos-mal-usado.html

    Abraços.
    @levandonopapo

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  8. Gente adorei as dicas vou tomar cuidado

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